Subscribe:

sexta-feira, 30 de julho de 2010

novidades sobre battlaefield 3!

A Electronic Arts anunciou que a edição limitada do Medal of Honor virá com um convite para o Battlefield 3 beta. Isso vem em cima das armas, munição e camoflauge que a edição limitada já oferece. A oferta depende da vinda beta dentro de 12 meses do lançamento do Medal of Honor. Como que lança o jogo em 12 de outubro nos Estados Unidos, você pode esperar o beta para ter lugar algures em 2011.

Isto também vem como o primeiro anúncio oficial de Battlefield 3, que anteriormente era apenas confirmou estar em desenvolvimento durante as negociações financeiras.Battlefield 3 vai aparentemente vêm para Xbox 360, PC e PlayStation 3. Xbox Live Gold será exigida para acesso ao beta 3 Battlefield na Xbox 360.

O outro pacote Limited Edition-ins incluem o MP-7 e duas espingardas especial. A versão PS3 vai incluir todo o jogo Medal of Honor Frontline, remasterizado em alta definição. Todas as versões Limited Edition estão listados em um preço de 59,99 dólares em os E.U., sugerindo que a EA está a seguir um plano semelhante ao que fez para Battlefield: Bad Company 2, onde todos os exemplares novos comprados em ou perto de lançar incluído o conteúdo de bónus.
arena games.

0 comentários: