Subscribe:

terça-feira, 27 de julho de 2010

Blade Kitten para PS3!

Fala galera da project gammer quen fala eo lukas eu trago hj a vcs o q o desenvolvedores achan do jogo:Blade Kitten para PS3 comenten:

Trabalho sobre o PlayStation 3 tem sido maravilhosa. Como esse foi meu primeiro projeto sobre o PS3, eu estava apreensivo no início sobre a nova tecnologia e como utilizá-lo da melhor forma que podia. Mas agora, eu posso honestamente dizer que eu sou um fã do PS3.

Blade Kitten for PS3 (PSN)

No início do desenvolvimento, Blade gatinho era um tanto em 3D e 2D e um jogo você pode instantaneamente alternar entre elas - você executar através de uma seção, então seria a transição 2D. Não demorou muito tempo para cair no amor com a versão 2D, assim nós nos concentramos todos os nossos esforços em fazer o 2D o jogo é divertido hoje.

Desde o início do nosso projeto, nosso objetivo como programadores era dar a todos os designers que o poder necessário para criar o jogo que eles queriam. Idealmente, um designer nível controla a progressão do jogador e experiência em cada área do jogo (posicionamento do inimigo, eventos especiais, colecionáveis, e assim por diante). Então, ao invés de implementar um ataque caráter chefe me move, eu daria a projetistas ferramentas de script para executar o chefe si.

Blade Kitten for PS3 (PSN)

Isto provou ser uma das melhores decisões que tomamos. Por exemplo, o nível em que Kit está fugindo de um enorme monstro chamado Acland, que destrói tudo em seu caminho, foi totalmente escrita por designers - como todos os nossos patrões e muitos dos encontros que você vê. Isso permitiu um design muito mais flexível com as mudanças sendo rápido e fácil.Mas o mais importante, designers muito mais feliz!

Ser capaz de mover qualquer objeto em qualquer lugar e ter nossos personagens se movem junto com eles foi fundamental para o nosso jogo, por isso fizemos assim Kit pode anexar a praticamente tudo. Se o objeto se move ou gira, de modo que ela. Os designers nível têm feito um grande trabalho com isso e, mesmo a partir de primeiro nível, você vai ver algum movimento divertido quebra-cabeças e você pode jogar com o uso desses objetos em movimento.

Blade Kitten foi um re-pensar da forma como fazemos normalmente inteligência artificial. Como não há um único plano que luta em todos, precisamos fazer todos os inimigos trabalham juntos sem se uns nos outros de forma. Portanto, você verá as coisas como o pato cara da frente para baixo assim que o cara por trás dele pode levar um tiro, ou até mesmo ter um salto em relação a outra cara para tentar agressivamente chegar até você. Todos eles trabalham em conjunto, que ajuda a criar uma experiência interessante, sem sobrecarregar o jogador. É importante que os inimigos no jogo sentir como eles estão vivos e estão a planear a sua estratégia em conjunto para formar um verdadeiro desafio para os jogadores.

Foi divertido para obter física funcionando corretamente em um ambiente 2D. Nós temos alguns itens que são totalmente em 3D habilitado e autorizado a voar para o além. Os inimigos têm "ragdoll" os efeitos que lhes cair em formas diferentes quando batido, e "fraggable" objetos que quebram realista. Além disso, temos itens que são totalmente física orientada, mas permanecer no plano do jogador que você possa usá-los sem se preocupar com elas voando para longe de você. Isto vai no sentido de tornar o mundo do jogo mais profundo, mais detalhado e imprevisível.

Espero que todos gostem deste jogo, tanto quanto nós gostamos de fazê-lo.

0 comentários: