Subscribe:

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Nitendo PARTY!

A maioria dos jogos de vídeo exigem jogadores a centrar a sua atenção em uma tela. Agora Nintendo traz a ação para a sala com o Wii Party, um jogo que muda a forma como as pessoas interagem com outros jogadores. Partido, com 13 modos de jogo diferentes e mais de 70 minigames, Wii Party pode ser desfrutada por todos na família, independentemente da idade.

Características:

  • Alguns dos 13 modos de jogo diferentes partes ter a diversão fora da TV e na sala. Os jogadores têm de interagir uns com os outros no mundo real para obter os resultados desejados no jogo. Alguns jogos House Party incluem:
    • Jogadores realizam quatro controladores Wii Remote ™ em uma tabela. Cada um emite um ruído de animais diferentes. Os jogadores ganham a rodada, sendo o primeiro a pegar o controlador que está fazendo o som do animal mostrado na TV.
    • Os jogadores usam controladores Wii Remote para tocar e ir procurar esconder. Um jogador pede que os outros jogadores para sair da sala e depois esconde todos os controladores em torno da sala.Quando o retorno de outros jogadores, eles têm que encontrá-los.
  • Parte Wii ™ apresenta personagens Mii em minigames em que até quatro pessoas podem jogar juntos. Cada jogador utiliza apenas o Wii Remote.Alguns dos modos de jogo são parte cooperativa, como "Balanço do barco." Outros são competitivos, como "Ilha do Tabuleiro do Jogo".
  • No modo Câmara Island Game, os jogadores ajudam seus personagens Mii competir em mais de 70 minigames diferentes:
    • personagens Mii um passeio de montanha russa enquanto os jogadores tentam abater os balões flutuantes contendo brindes.
    • Os jogadores usam controladores Wii Remote seu para ajudar personagens Mii navegar em um jogo virtual da marca.



0 comentários: