Subscribe:

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Novo destrave (LT+) do Xbox 360 será lançado hoje

Fala galera da PROJECT GAMMER Depois que a Microsoft resolveu refazer seus sistema antipirataria, muitos jogadores do mundo underground ficaram de mãos atadas não podendo jogar os recentes lançamentos que contém esta nova trava. A solução para os piratas demorou, mas aparentemente está mais perto do que você imagina. O mentor do novo destravamento (que não vale para o Slim) já um conhecido pelas pessoas que acompanham a scene do Xbox 360, o hacker C4eva afirmou através do IRC que o novo destrave já está pronto e que será liberado ainda hoje.


A dor de cabeça dos jogadores se chama AP 2.5, esta trava está impedindo que jogos piratas funcionem nos consoles destravados, isso acontece porque existe um arquivo no DVD do jogo que diz para o sistema do Xbox que aquele jogo possui uma trava e não pode ser rodado. Ao colocar o jogo no Xbox o vídeo game lê o disco normalmente, mas no momento do jogo iniciar o sistema do Xbox acusa que a mídia pode estar suja ou danificada, mas na verdade é apenas o novo sistema antipirataria em ação.

Os jogos que estão com esta trava ainda não são muitos, mas são jogos de grande importância para muitos gamers, como o caso do Fable III, Assassin's Creed: Brotherhood e Need For Speed: Hot Pursuit. Tudo indica que as pessoas que estão impedidas de jogar por conta do AP 2.5 (e são muitas!) terão que destravar seu console novamente. Até o momento não existe nenhuma informação de que haverá algum aplicativo semelhante ao 360 Waves Patcher que retire o AP 2.5 da ISO. Agora só nos resta esperar e ver como a Microsoft irá se comportar diante da quebra de seu novo sistema antipirataria, e quais serão as novas soluções dos hackers além do novo destravamento.FONTE:XGAMES

0 comentários: