Subscribe:

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

alan combo:pesso desculpas de novo+enquete alan gamer

by alan gamer

desculpas
fala galera da project gammer desculpa pela auzencia é q esta tendo muintas provas la na escola fiquei em recuperação de portugues.então vai ser um pouco dificiu postar.

Enquete do alan gamer
bem quem me acompanha no orkut e no twitter ja sabe q eu vou comprar um novo console pq vendi meu wii então a enquete é assim
regras
1-posten sua resposta nos comentarias ou aki na enquete aki do lado.
2-não ponha respostas idiotas
3-respeite as opnioes dos outros
4-então não emplique,deboche,não ponha coisas sexuais nem ofenças ou perguntas idiotas

o que eu devo comprar:
notebook














playstation 3














xbox 360


















3 comentários:

Luu'kamps disse...

eu acho melhor vc comprar o xbox360

Anônimo disse...

ACHO MELHOR CONPRAR O PS3 TAM MAIS GRAFICOS DO QUE O XBOX360

Rodrigues disse...

bem galera eu pensei pensei pensei.e acho q vou comprar o xbox 360.pra jogar online com o lukas pq o playstation 3 os jogos são muinto caros