Subscribe:

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

RUMOR que Alan Wake e Gears of War tenha suporte ao Kinect!



Fala galera da PROJECT GAMMER .Segundo uma vaga de emprego aberta pela produtora de Alan Wake Remedy, que procura profissional para continuação do jogo com experiência em sensor de movimento, e do anuncio da IGN sobre Gears of War com Kinect, parece pode ser realidade.
Quanto ao Alan Wake ainda não existe nenhuma confirmação, mais sobre Gears of War parece mesmo que algo vem por ai, mais não tem nada relacionado a terceira versão do jogo, semana passada a Microsoft disse que jogos hardcore vem para Kinect em 2011.
E vocês amigos o que esperam sobre isso?

MINHAS OBS:daqui a pouco será obrigatório o uso do kinect para jogar,igual fizeram com Guitar hero o uso obrigatório da guitarra ,bateria,etc.....espero que não,mas do jeito que são mercenárias essas empresas.

10 comentários:

CaBeLo disse...

bom acho que limita todos os jogos soh no kinnect eh meio difícil pois muitos gostam de jogar no controle

Anônimo disse...

alan wake seria otimo sem duvidas um dos melhores games dessa geraçao

Anônimo disse...

o kinnect vai acabar com o controle q é o classico dos jogos, e eu acho q n é a mesma coisa, controle é bem mais divertido.

Erick RMS ;D disse...

Isso pra min nen é uma boa ideia. Pq ia ficar meio estranho vc jogar GOW no Kinect. Na minha opiniao o controle é bem melhor para esse jogo

Luu'kamps disse...

galera vlw pelos comentários mas tipo a minha opinião como ja botei no poste é q ñ quero q aconteça isso pq o controle fas parte da historia dos games eu acho tbm q nessa geração ñ será ainda obrigatório usar acessórios para jogar (move[ps3],wii remote[wii],kinect[xbox 360]) mas a aproxima geração eu acho q ate vai ser obrigatório.Mas imagina só ter q ficar em pé para jogar aff.

ZEH disse...

Acredito que se trata dos jogos hibridos, os quais, serão jogados com o controle convencional, mas permitirão que determinados comandos sejam executados através do kinect.

Provavelmente será um algo a mais para quem comprar o acessório, não prejudicando os que não o tiverem, pois apenas subistituirá alguns comandos do controle por gestos.

Creio que seja algo assim.

:)

marcio disse...

o kinect é muito legal mas tem certos jogos que é melhor jogar com controle normal mesmo.

Anônimo disse...

Sendo não só no Kinect mas tb no controle normal ai fica feraaa
pq as pessoas podem ter opções, pq só tem jogo infantil pro kinect, colocando um jogo adulto fica beeeem mais locooooo

Moises_Danger disse...

Muito legal seria bem divertido jogar gears no kinect...
flw

mufasa disse...

se realmente é verdade de gears e alan vão sair pro kinect seria uma boa hora pra adquirir um...
mas ja essa sua opinião de jogar sem controle e praticamente impossivel,assim os consoles praticamente sumiriam do mercado
restaria somente o pc