Subscribe:

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

tutorial de como destravar o xbox 360 com o lt+

Fala galera da project gammer hj tenho uma ótima noticia a vcs achei um tutorial na net e quis compartilhar com vcs esse tutorial e do DESTRAVAMENTO lt mais tbm serve para o destravamento ''LT+'' espero que gostem!! e comentem!!

OBS:nos ñ nos responsabilizamos por instalação errada!!

O arquivo e em formato pdf(eu uso o ''Adobe Acrobat Reader 5.1'' para ler o programa)
quando for ler o programa bota .pdf no finmal do nome do programa para ler mais fasiu dica de um dos nosso leitores!!


                         LINK REMOVIDO POR NÃO SER CONFIAVEL
                          Reuparemos outro arquivo obrigado by bull




10 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o tutorial, parabens

Anônimo disse...

Bem legal, vou tentar destravar o meu =D


+ esse arquivo não é PHP(Hypertext Preprocessor) e sim PDF(Portable Document Format), e esta sem extenção, assim para Rodar + facil, coloquem .PDF no fim do arquivo, e depois e so dar 2 Cliques!

Luu'kamps disse...

opa vlw pelá dica ja botei no post essa sua dica blz!!

Qual quer sugestão ou duvida só perguntar!!

XD

Anônimo disse...

Valeu pelo tutorial!
Gostaria da ajuda de vcs, tenho um xbox destravado e to querendo fazer esse redestravamento LT+ só q nunca fiz isso antes. Além do ixtreme quais os programas que vou precisar e onde eu baixo eles? E da pra usar windows 7?

Luu'kamps disse...

@anônimo
opa os programas ussados sao o
*Jungle Flasher 1,.69.
sim eles server para o wd7 qual quer sites de hackerz tem eles para download!

Tatto disse...

Beleza lukas, então eh o ixtreme LT+ e o jungle 1.69 ok.

No capitulo 14 do tutorial qdo temos que apagar a firmware ele pergunta se temos as chaves de desbloqueio. Essas chaves nós pegamos no começo do tutorial certo?? ou eu tenho que pegar em algum outoro lugar?

Anônimo disse...

quaria saber se funciona no slim arcade de 4 gb!? e queria saber se é nessesario abrir o xbox?

Heros Araujo disse...

Gostaria de saber se alguem testou o método e se funciona.
Obrigadão

Anônimo disse...

ola, queria saber se eu comprar um slim 250gb, consigo desbloquear ele com o lt+? eh soh desmontar e ligar o drive de cd no sata? ou nem precisa... faz um tuto ai de como desbloquear o slim, e se tb desbloquea com o lt+? pq eu quero um slim desbloqueado... Grato, por favor respondam antes do dia 5. pois dia 5 ou 6 comprarei o meu... e queria saber se dah pra destravar mesmo via software.

Anônimo disse...

nao tem link para baixar.. poderia colocar de novo amigo?obrigado