Subscribe:

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

por DANIEL

Hoje venho comunicar-lhes sobre um assunto muito sério e que está preocupando a grande massa gamer presente neste "país" denominado Brasil.
Muitos de vocês devem se lembrar de um projeto de lei que convém à abolir o mercado de games no Brasil por ser contra a cultura do mesmo, projeto de lei Nº 170 no qual surgiu em 2006 pelo senador Valdir Raupp que, desde aquele tempo, esteve conseguindo mais força, apesar do ano produtivo que 2010 foi para o mercado de Games.
As empresas multi-nacionais de games estavam apoiando inclusive a causa do Jogo Justo, de ter impostos mais justos para assim crescer o número de vendas dos jogos originais, que convenhamos são um abuso total hoje em dia pelo alto preço.

Veja detalhes sobre a tal lei clicando aqui

Clique e veja o texto do projeto de lei.

O projeto está rumo à aprovação em Brasília, e caso aconteça, todo o nosso mercado estará perdido, pois de fato TODOS os jogos se encaixam de alguma maneira ao que o Senador diz ser uma violação à cultura, seja por atos violentos (que é o que mais acontece no Brasil), religião e afins.

Como TRUE GAMERS não podemos deixar que isso aconteça, espalhem essa notícia para blogs, jornais e afins, temos que fazer um movimento contra isso e mostrar que as pautas são um equivoco ao que eles dizem ser uma VIOLAÇÃO ao que esse "país" tem.

Fonte da notícia: Programadores de jogos e Sussuworld.

0 comentários: