Subscribe:

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Microsoft deixou de fabricar faceplates para o Xbox 360

Fala galera da PROJECT GAMMER.Muitos podem nem ter notado, mas os faceplates (parte frontal do console) do Xbox 360 saíram do mercado há algum tempo e não se encontra mais nas lojas especializadas. Isso, de acordo com a Microsoft, aconteceu porque ninguém as comprava mais.
Albert Penello, que trabalha na divisão de marketing global do Xbox 360, explicou porque esse item saiu do mercado: "nunca criamos um acessório com a intenção de que vai falhar," disse. "A ideia não era má, as pessoas costumavam colocar faceplates nos celulares. Cinco anos atrás as faceplates era o que todo mundo queria. Porém, o que aconteceu foi que ninguém mais as comprava. Então paramos com a fabricação."
Enquanto a ideia ainda existia, o Xbox 360 ganhou itens customizados de alguns dos principais jogos como Gears of War, Halo, Bioshock, entre outros. Os faceplates que saíram nos últimos anos também deixaram de servir com o novo modelo "S" (slim, mais fino) do console que foi lançado no meio de 2010.fonte:gamesbrasil

0 comentários: