Subscribe:

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

GEARS + PS3


Isso mesmo que você esta vendo caro leitor gamer.Michael Pachter, já conhecido analista da Wedbush Morgan, prevê que uma das principais brincadeiras de Primeiro de Abril passado pode se tornar verdade. A série “Gears of War”, até então exclusiva do Xbox 360, poderia aparecer no PS3, a menos que a Microsoft pague à Epic Games mais do que o fez nos games anteriores para assegurar exclusividade.
Citando a rápida rejeição de Mark Rein, chefe da Epic, Pachter reconhece que sua observação anterior de que a produtora “se arrependia” de ter tornado “Gears of War” exclusivo a uma plataforma, estava errada. Entretanto, para ele, qualquer título da franquia que for produzido após o terceiro episódio poderá ser lançado para PS3 caso a Microsoft não “pague ainda mais”.
“Há algum tempo, [eu disse] que a Epic se arrependia de fazer ‘Gears of War’ [exclusivamente] para Xbox 360, e eu fui rapidamente corrigido por Mark Rein, que disse: ‘Nós não nos arrependemos nem um pouco’”, disse o analista ao site GameTrailers.
“Claro que eles não se arrependem, porque eles estão muito saudáveis e fizeram um grande acordo. O que eu realmente quis dizer é que futuras versões de ‘Gears’ serão ao menos negociadas de forma que eles possam torná-las multi-plataforma, a menos que a Microsoft pague ainda mais.
“Então, o sucesso de ‘Gears’ permitirá que a Epic arranque ainda mais dinheiro deles por exclusividades no futuro. Vamos ver o que a Epic vai fazer, mas eu não acho que ela vai produzir outras novas franquias depois de ‘Gears’ que sejam exclusivas de algum console. A mesma coisa – todos esses caras querem fazer dinheiro. É um acordo lucrativo”.
“Gears of War 3″ está previsto para debutar em abril do ano que vem, exclusivamente para Xbox 360.Mas foi adiado para final de 2011 por motivos de ''markenting''bem quando acaba o contrato com a microsoft .MAS EFFECT 3 VIRA PARA O PS3 , GEARS TBM ? POSTE NOS COMENTARIOS

2 comentários:

Sinistro disse...

Bull um abraço da galera da Fanaticos zona oeste!!!

daniel disse...

eae pessoal blz descupe ai nao fazer videos ou noticia eu estou muito ucupado hj mesmoo vou fazer 1 video na preça blz e bull vlw pena noticia