Subscribe:

domingo, 5 de dezembro de 2010

LittleBigPlanet 2 não terá opção em 3D

Fala galera da PROJECT GAMMER.O novo título da série do mascote feito de lã, LittleBigPlanet 2, não receberá a possibilidade de ser jogado em 3D. A notícia foi revelada por meio de um comentário no blog oficial do PlayStation nos Estados Unidos, por Mark Valledor, que responde a um leitor: "Desculpe, mas não terá 3D desta vez".

Como o título foi adiado em seu lançamento e a Sony conta com uma nova política de inserir a nova tecnologia em seus jogos, era de se esperar que este título em questão contasse com a funcionalidade 3D.

A produtora também afirmou recentemente que de 50 games a serem lançados pelo seu estúdio, 20 virão com o suporte para a jogatina com óculos 3D.

LittleBigPlanet 2 continua a aventura do personagem sackboy, que pode ser customizado com texturas, acessórios e cores no gosto do jogador. O game trará gráficos renovados, uma nova história e formas de interação com o cenário, assim como acessórios inéditos na jogabilidade. Além disso, o editor de fases presente no jogo promete dar asas a imaginação de todos, já que será possível transformar o título até em um game de estratégia por meio de fases customizadas.FONTE:GAMESBRASIL

0 comentários: