Subscribe:

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Level Up! lança novo modo de jogo para Combat Arms


FALA galera da PROJECT GAMMER.A Level Up! Games anunciou hoje um novo modo de jogo para Combat Arms. Chamado de Fireteam, a novidade permite aos jogadores formar equipes com até oito jogadores para enfrentar zumbis e diversos outros tipos de criaturas controladas pelo computador.

O modo Fireteam é o primeiro estilo de jogo totalmente cooperativo em Combat Arms e ele está disponível nas dificuldades Normal, Difícil e Extrema. Para inaugurar a novidade, será lançada a missão Desert Thunder, exclusiva para o modo. Nela, o jogador e sua equipe devem se infiltrar em uma base oculta no meio do deserto.

Tudo funciona mais ou menos como em jogos outros jogos online do gênero FPS, em que os jogadores devem vencer todos os inimigos e sobreviver aos ataques, com o uso de estratégias em grupo.

Para saber mais sobre Combat Arms, basta acessar o site oficial da Level Up! e baixar o jogo. Ele é disponibilizado para todos de forma gratuita e permite a compra de itens para melhorar o personagem.fonte:gamebrasil

0 comentários: