Subscribe:

sábado, 30 de outubro de 2010


Kinect bloqueia Xbox Live



  Fala galerinha da Project Gammer, como vocês já devem saber Kinect tem lançamento previsto nos Estados Unidos para dia 4 de Novembro de 2010. Mas já andam por aí alguns detectores de movimento da Microsoft. Aqueles que tiveram a sorte de receber um Kinect mais cedo podem não ser assim tão sortudos, pois é, isto de ser dos primeiros a receber os gadgets nem sempre são boas notícias.
 
imagem 

Ao introduzirem um jogo Kinect no Xbox 360 vão deparar-se com a seguinte situação. O Xbox 360 vai te dizer que precisa efetuar um update, depois quando tentar entrar na Xbox Live vai te pedir mais um update. Tudo bem até agora, mas o pior vem a seguir. Este segundo update vai dar erro e não vai conseguir jogar com o Kinect ou entrar na Xbox Live.

Segundo a Microsoft, devido a um erro de uma loja, foram enviados alguns Kinects errados. Como o Kinect não é lançado até dia 4, nos Estados Unidos, aqueles que tentarem jogar com o Kinect vão ficar temporariamente sem acesso à Xbox Live. Os afetados já estão sendo contatados.

0 comentários: