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sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Gears Of War 3 - Preview


~~ Fala galerianha da Project, hoje vou mostrar pra vocês o Preview de Gears Of War 3, espero que gostem. PS: Minha primeira Postagem. ~~
Como muitos já sabem, o lançamento de Gears of War 3 foi atrasado e o jogo será lançado somente no fim do ano que vem. Mas isso permitiu que a Epic Games começasse a planejar a disponibilização de testes Beta para os fãs da franquia. O produtor executivo Rod Fergusson anunciou que haverá servidores dedicados — a serem testados durante a Beta multiplayer — para os jogadores de todo o globo.
O site GameSpot, no começo deste mês, obteve informações preciosas sobre essa área do game e teve a oportunidade de brincar com as novidades. Além disso, Fergusson e o célebre Cliff Bleszinski revelaram detalhes aprofundados sobre os modos competitivos do tão aguardado título destinado exclusivamente aos usuários do Xbox 360.
Estruturalmente convidativoA interface amigável é apenas o começo. Menus acessíveis, lista de amigos, modos favoritos... Tudo é exibido com clareza. Enquanto os famosos modos Warzone e Execution permaneceram iguais, o modo Wingman terá suporte a apenas oito jogadores em vez de dez. Isso foi feito em prol de um maior equilíbrio entre os combatentes (quem surgia no meio do mapa ficava em desvantagem).
É claro que os desenvolvedores adicionaram novos desafios aos gamers. Team Deathmatch, inédito na franquia, aparece levemente modificado: melhor de três, sendo que cada time possui somente 20 respawns (ato de ressurgir no combate). Assim que os atiradores zeram esse número, a batalha assume o estilo de Warzone e as últimas cinco mortes são definitivas. Intensidade e adrenalina? Com certeza.
Ao que tudo indica, a proposta revigorada tenta atingir tanto experientes quanto iniciantes em Gears. O modo TDM é um exemplo disso, visto que o combatente tem a possibilidade de reingressar rapidamente nos tiroteios. Como de praxe, trabalho em equipe é crucial para o sucesso.
Heranças explícitas
Mas a vitória custa caro. O líder capturado tem a chance de reagir e tentar escapar. Basta saber a hora certa de executar o comando. Além disso, o jogador que controla o principal combatente consegue enxergar através das paredes e visualizar os movimentos adversários.
O modo King of the Hill, por sua vez, herda características de Annex. A equipe precisa capturar o “anel” do cenário e mantê-lo sob domínio para ganhar pontos. Não é necessário ficar parado sobre o local, mas é preciso estar atento à mudança temporizada do anel no mapa. Pontos de ressurgimento — de forma semelhante ao que ocorre em Wingman — são oferecidos para restringir as ações dos campers (pessoas que permanecem fixas em um local de tiro).
Várias opções de matançaArmas inéditas não poderiam faltar. A nova escopeta com serra elétrica acoplada é perfeita para mapas apertados. Um Retro Lancer com uma baioneta embutida permite que o combatente recue quatro ou cinco passos para efetuar investidas destruidoras, erguendo os inimigos no ar.
A pistola Gorgon se transformou em uma submetralhadora automática e faz uma ótima parceria com escudos “orgânicos” (inimigos). Além disso, enfiar uma granada — se for incendiária, melhor ainda — em um oponente incapacitado é o melhor presente que o jogador pode enviar a um adversário próximo.
O Hammerburst recebeu uma mira mais avançada. Com isso, atirar de longe fica muito mais interessante. Outro item curioso é o lança-granadas “subterrâneo”. Não, você não entendeu errado. Usando essa arma, você tem a oportunidade de enviar uma fila de granadas por baixo da terra para afastar — ou eliminar — inimigos da cobertura de fogo. É possível fugir da explosão iminente escutando o barulho da arma ou visualizando a linha sugestiva de terra
Robustez é a palavraO sistema de experiência está presente também na experiência offline. Nesse caso, porém, subir de nível demora mais. Falando nisso, o game disponibiliza um esquema de treinamento com testes para até dois jogadores nos mapas inéditos. É possível até mesmo
“convidar” soldados controlados pela inteligência artificial para esses combates.
Uma promessa e tantoContando com áreas diversificadas, novas possibilidades de aniquilação, armas incríveis, animações ainda mais convincentes e uma estrutura sólida, o terceiro título da franquia poderá causar estrago no mundo dos video games.
Os desenvolvedores fizeram questão de ressaltar que a fórmula está sendo modelada especificamente para conquistar jogadores que nunca ouviram falar em Gears of War. O que você acha de receber um aumento no dano causado e um acréscimo na energia vital se estiver morrendo muito? É isso mesmo, o jogo facilita a experiência dos novatos... Mas somente para quem não possui nenhuma conquista — Achievement — e está sendo massacrado nas partidas online.
Os desenvolvedores fizeram questão de ressaltar que a fórmula está sendo modelada especificamente para conquistar jogadores que nunca ouviram falar em Gears of War. O que você acha de receber um aumento no dano causado e um acréscimo na energia vital se estiver morrendo muito? É isso mesmo, o jogo facilita a experiência dos novatos... Mas somente para quem não possui nenhuma conquista — Achievement — e está sendo massacrado nas partidas online.
Abraçs, I'm Glme.

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