Subscribe:

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Apresentação I'm Glme.


fala galera do project gammer.eu sou o Guilherme o mais novo integrante do blog. Bem eu tenho o psp, e vou ganhar xbox 360 dia 11 de novembro. Eu farei análises, previews, mini-previews, de xbox 360.
bem eu tamém tenho o ps2 mas não vai servir para muinto coisa o meu objetivo de entrar nesse blog é ajudar as pessoas desinformadas sobre games.

nome:guilherme almeida
Apelido: I'm Glme.
Idade: 12 anos
Signo: escorpião
Cidade natal: cruzeiro - sp
Plataforma preferida: xbox 360
Jogos preferidos: Red Dead Redemption, gears of war(toda serie), cod mw 2, dirt 2, blur etc...
Time do coração: corinthians
Um ídolo: Marcus Fenix
Gosto: Meus consoles, bom humor, sair com os amigos, games.Não gosto: Falta de humildade, mentiras, falsidade e injustiça.

como minha net n eh mt favoravel, irei fazer apenas análisese tbm soh entro sexta,sábado e domingo.. postarei pelo menos 2 coisas por dia.

2 comentários:

Anônimo disse...

mais um pra galera do blog

Rodrigues disse...

seja bem vindo