Fala galera da "Project gammer" aqui é o Rafael e hoje eu trago uma noticia muito boa.Bom O super elegante e extremamente inovador comprimido uDraw foi o resultado de uma incrível "parceria" entre a THQ ea gigante japonesa de jogos, a Nintendo.

"Quando viemos para Nintendo no começo com a idéia de uDraw, disseram" que é brilhante, vamos descobrir como fazer isso. Tem sido uma parceria incrível. ... Eu tenho trabalhado no desenvolvimento de jogos para os anos 17-plus, e posso dizer honestamente que este é um dos mais suaves colaborações com uma primeira parte que eu já tive, só porque todo mundo pegou em um dia. "

"O protótipo era um cacho de como lasers e espelhos e peças soltas, que era de madeira e bronze que tinha sobre ele", lembrou. "Eu disse, 'Não há nenhuma maneira que nós podemos chegar a este algo como isso [o] hardware atual, sem que isso custe uma fortuna." Nintendo disse, 'Não se preocupe com isso. Vocês são desenvolvedores de software, que são os reis do hardware. Nós vamos descobrir isso. " E eles, por uma razão - a idéia era sólida. Todo mundo sabia que era uma boa idéia, assim que nós figuramos para fora o resto. "

- O diretor THQ Luis Gigliotti