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sábado, 14 de agosto de 2010

game play singularity.

Singularity

  • Published by: Activision
  • Developed by: Raven Software
  • Genre: First-Person Shooter
  • Number of Players: 1-12
  • LANÇAMENTO Date:
    US: June 29, 2010
    Japan: TBA 2010
  • M for Mature: Blood and Gore, Intense Violence, Strong Language
  • Also Available On: PC, PlayStation 3

INFORMAÇOES:
Singularity é um jogo de tiro em primeira pessoa que se inspira jogos como BioShock ou System Shock 2. Há lotes de carne de monstros e soldados russos à brusone, a abundância de armas para o fazer com, e ao longo do caminho você vai atualizar Renko com novas competências e ferramentas para torná-lo ainda mais super. Intercaladas com as filmagens estão alguns puzzles simples, fortes doses de histórias e muitas pistas flagrante para que você saiba que as coisas não são talvez a forma como eles aparecem. Os níveis de produção são muito altos aqui, na maior parte, de forma mais inimigos e criaturas movimentar muito bem e olhar decente.

O ponto de venda de Singularity é um aparelho especial Renko é rapidamente oferecido chamado DTM, ou Tempo de dispositivo de manipulação. Com isso, ele tem perto de poder ilimitado que é, de fato, limitado apenas pela imaginação e mundano do desenvolvedor. Este dispositivo pode alterar o tempo com incrível precisão que permite ao seu usuário idade ou reverter os objetos individuais. crates Decayed cheio de munição pode ser novo outra vez. Caixas podem ser envelhecidos em pedaços para facilitar o transporte. Os bloqueios podem ser envelhecidos em pó para abrir cofres ou armários.

Rawr.

A idéia soa muito bem, mas não é muito mais do que um chamariz. Apenas um extremamente limitado conjunto de objetos podem ser manipulados com a DTM, e mesmo assim os resultados não são nada para escrever sobre a casa. Através do curso da Singularidade, você vai usar o DTM para resolver velhice "puzzles" e envolvido em situações menos de uso único para fixar ou quebrar as coisas, como gravações de voz e switches.

Eu uso a palavra "quebra" de ânimo leve, pois mesmo com a adição de tempo de manipulação você ainda estar passando as mesmas rotinas básicas que os jogos têm vindo a utilizar como uma muleta para o ano. Todos os explosivos e manipulação do tempo no mundo não é páreo para uma pequena saliência ou cerca de arame. Para isso, você precisará de um engradado e isso significa que você terá a idade de um a estilhaços, deslize-o pelas frestas das cercas de 5 metros, e, em seguida, revertê-lo voltar ao tamanho normal para usar como um degrau. Raven não ir para fora do manual de design em nível menor, nem permitir que o jogador use qualquer imaginação. Assim que tiver idade igual ou revertido um par de coisas, a saber se foi e as limitações sobre quando e como você pode usar o DTM garantir que nunca mais volta.


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