Subscribe:

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Time 7




Comandos Básicos de Naruto (PS2)

Olha nos aqui outra vez! Time 7 fazendo sua 2º postagem para a Project e nos pensamos em ensina para vocês os comandos básicos do Naruto para PS2. Contudo a algumas poucas diferenças entre os games de Naruto na questão do comando. Iremos explicar melhor isso mais abaixo quando citarmos os botões.

X- Pular

X,X- Dependendo da velocidade que você aperta os botões saem 2 combinações diferentes: Pulo Duplo(intervalo entre os botões de pouco tempo) e também 1 espécie de ataque direto( o personagem vai na direção do inimigo numa espécie de giro e depois fica em posição de combate; Para realizá-lo aperte seguidamente e rápido)

Quadrado- Lança as armas( você pode ver a arma a ser lançada na parte inferior da tela; Cada personagem vem com 1 arma infinita)

O- Botão básico de combate( Dependendo do botão direcional que você segura, sai 1 ataque diferente)

Triangulo- Quando você o aperta, seu personagem brilhara e apertando “O” em seguida você poderá realizar o “Ultimate Special”, mas para fazer isso na hora de aperta o “O” o ataque que o personagem ira realiza tem que fazer contato com o inimigo sem que ele defenda ou use “Kawarime no Jutsu” (Explicações sobre esse jutsu em comentários futuros)

L1- Troca de armas.

L2 ou R2- Defesa

R1- Nos mais antigos, também troca de arma,mas nos mais novos chama 1 espécie de ajuda que outro personagem que você escolheu após escolher o seu personagem principal

Pedimos desculpas pela demora, mas é que na data prevista para a postagem a blogger estava fora de area e depois tivemos alguns problemas pessoais(colegio).

0 comentários: