Subscribe:

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

NASCAR 11 VAIÇER LANÇADO EM FEVEREIRO DE 2011!!!!



fala galera da PROJECT GAMMER o NASCAR será lançado em fevereiro de 2011 para Nintendo Wii, PlayStation 3 e Xbox 360. O game se chamará Nascar The Game 11 e está sendo desenvolvido pelo estúdio Eutechnyx, o mesmo de inúmeros outros jogos de corrida, como Ferrari Challenge, e será distribuído pela Activision.

O game contará com todos os carros de 2010 da categoria, além das pistas de 2011. A lista de corredores do ano que vem, assim como os carros estão previstos parav serem lançados posteriormente por download. O game contará ainda com um modo carreira completo e multiplayer para até 16 pessoas. A Eutechnyx garante que o sistema de danos do jogo será único e condizente com o sistema de física utilizado.

A empresa promete que o game será desafiante para os mais experientes, mas também será divertido para os novatos. “Se você desligar todas as assistências no nosso jogo NASCAR, isso será muito real, o mais próximo que se pode chegar a uma simulação em um console. Mas, ao mesmo tempo, com as assistências ligadas, será muito divertido e fácil para os fãs comuns da modalidade”, afirmou Ed Martin à ESPN.gameblog

novo integrante(alan gamer)

by alan gamer



fala galera do project gammer.eu sou o alan gamer o mais novo integrante do blog.bem eu tenho o xbox 360,wii mas graças ao meu primino de 5 anos ele estragou meu xbox 360 e o cocerto t 1000 reais e minha mãe falou se é pra pagar mil reais na quela velharia compra um novo então no natal eu farei videos de xbox 360.bem eu tamém tenho o ps2 mas não vai servir para muinto coisa o meu objetivo de entrar nesse blog é ajudar as pessoas desinformadas sobre games.logo abaixo tem o chat
nome:alan(não vou botar meu nome completo)
Apelido: alan gamer
Idade: 12 anos
Signo: virgem
Cidade natal: viamão
Plataforma preferida: xbox 360
Jogos preferidos:  Street Fighter, gears of war(toda serie),new super mario bros.wii,halo(toda serie)grand turismo,forza 3 etc...
Time do coração: internacional
Um ídolo: ryo(street fighter)
Gosto: Minha namorada, bom humor, sair com os amigos, games, animes.
Não gosto: Falta de humildade, mentiras, falsidade e injustiça.
espero que gostem do meu espaço no blog.um abraço e até minha proxima postagem
ants de eu ir embora quero mostrar pra voces esse video muinto maneiro e engraçado

contato:
gmail:alanfrancine@gmail.com
hotmail:alangamerbrasil@hotmail.com
msn:alanitachi@gmail.com
orkut:alanfrancine@gmail.com (eu sou o alan super estrela)
youtube channel:alanfrancine@gmail.com
agora sim acabou.espero que gostem tchau até a proxima




terça-feira, 28 de setembro de 2010

3D FAS O PS3 PERDER QUALIDADE DE AUDIO!!!




fala galera da POJECT GAMMER hoje trago a vcs uma noticia ruin para os donos de ps3.O site Blu-Ray.com relatou que o novo firmware do PlayStation 3, o qual adiciona suporte do console aos novos televisores em 3D para ver filmes em blu-ray em três dimensões, reproduz a imagem perfeitamente, mas existem perdas no som.

Especificamente, quando o filme é visto em 3D, o som será rodado em DTS ou Dolby Digital se ele for, na verdade, DTS-HD ou Dolby TrueHD, respectivamente. Mas apenas o áudio é prejudicado. A imagem fica em 1080p (Full HD) em seus dois olhos, assim como a legenda. Porém, os menus são em 2D.

fonte:gamevicio.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Licença da série NASCAR fica com a Activision etem possobilidade de sair o nascar 2010




fala galera da project gammer hoje Um novo Jogo da Série NASCAR Parece Estar in Desenvolvimento Pela Eutechnyx EA Activision. ESTA ÚLTIMA ficou com uma Licença da Franquia de corrida epidêmico o Anúncio de uma Que Eletronic Arts nao Iria Série Mais Investir na:. "Nenhum Momento nao temos Planos NASCAR parágrafo Tivemos UMA Excelente Relação AO Longo dos Anos FORAM Que Muito prazerosos enquanto começava trabalhar um here. Infelizmente tivemos de Fazer ALGUMAS Escolhas ", Disse Peter Moore, Presidente da EA. Ainda nao HÁ UMA Confirmação da Activision Sobre NASCAR novo UM, MAS HÁ Evidências De Um site CRIADO COM O Nome da Franquia.

domingo, 26 de setembro de 2010

BUG no FIFA11 PC
Fala galerinha da Project Gammer , hoje vou mostrar um Bug que me aconteseu quando eu estava tentando fazer um video para o blog.
ASISTAM o video em Full Screen

By Farreto

ANUNCIADO NOVOS PERSONAGENS PARA O NARUTO!!

fala galera da PROJECT GAMME ESSA SEMANA FORAN CONFIRMADOS NOVOS PERSONAGENS : RANBU Kakashi, Rock Lee e Sakura foram confirmados para Naruto Shippuden: Gekitou Ninja Taisen Special, segundo imagens reveladas na revista japonesa V-Jump. Inspirado no famoso anime, o jogo para Wii contará com um total 41 personagens dentre as principais figuras da série. Até o momento, Sage Naruto, Sasuke e Jiraya são alguns dos confirmados para o game, que promete ainda novos combos para personagens antigos da franquia. O game contará também com partidas online pela rede Wi-Fi do console da Nintendo.FONTE:BLOGGAME

sábado, 25 de setembro de 2010

Halo Reach by Suirbull



Peço 1000 desculpas pelo atraso , juro que não acontecera novamente . Como vocês estão vendo eu adquirir um Xbox360  para trazer mais conteúdo para vocês.Fiquem com deus e até mais

Novo game para Wii terá "bebê" como controle

By Farreto

Já imaginou cuidar de um bebê metade real e metade virtual? Pois é mais ou menos isso que propõe o jogo “Babysitting Mama”, exclusivo para Wii, que chega às lojas japonesas em Dezembro deste ano. No título, com um público-alvo claramente feminino, o jogador usa um controle no formato de bebê (com o Wii Remote dentro dele) para interagir com o game.
Segundo o siteAkihabara News, os gamers precisarão desempenhar mais de 40 atividades comuns a qualquer mãe, tia ou babá, como alimentar a criança corretamente, colocá-la para dormir, trocar as fraldas, fazer brincadeiras, entre outras.
 babysitt02.jpg
O título está sendo desenvolvido pela Cooking Mama Limited (antiga Office Create), que também criou outros games da série, que já inclui o “Cooking Mama” original (DS), Cooking Mama 2: Dinner with Friends" (DS), "Cooking Mama: Cook Off" (Wii), "Cooking Mama: World Kitchen" (Wii) e "Gardening Mama" (DS).babysitt01.jpg

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

FIM DO BLU-RAY?? DOZ MICROSOFT



fala galera da project gammer hj um representante da microsoft disse: “Quem precisa de Blu-Ray?”, indagou Stephen McGill, chefe do Xbox Reino Unido. Para ele, o recém-lançado formato já está em vias de ser deixado de lado. “As pessoas mudaram dos DVDs para os downloads digitais e streamings, então nós oferecemos qualidade de Blu-Ray, full HD 1080p, sem download e sem atraso”, alfinetou e, entrevista ao Xbox Achievements.

McGill aproveitou para definir como acertada a escolha de não incluir um drive Blu-Ray no Xbox 360. “Eu acho que as pessoas agora reconhecem quão inteligente foi a decisão de manter o preço baixo”, frisou.

Se nessa semana foi revelado que os jogos por download para PC venderam mais que as mídias-física, não é raro, por outro lado, alguma empresa reclamar do pouco espaço de armazenamento dos DVDs do Xbox 360.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

RETRÔ PROJECT :TWISTER METAL PS1 COMENTADO!!

FALA GALERA DA PROJECT GAMMER HOJE TRAGO A VCS MEU PRIMEIRO VIDEO PARA O ''ESPAÇO RETRÔ PROJECT'' ESPERO QUE GOSTEM DEMOREI MUITO PARA BAIXAR ESSE JOGO JUNTO COM O EMULADOR E DEMOREI MUITO PARA CONSEGUI CONFIGURAR O EMULADOR QUEN QUISER O EMULADOR É SO PEDIR QUE EU MANDO O LINK PARA O DOWNLOAD BLZ ENTAO VAMOS DEIXAR DE PAPO E VAMOS VER O QUE ESTA BOM.
OBS:O MEU VIDEO NUMERO 2 PARA O ''ESPEÇO RETRÔ JA ESTA SENDO UPADO OK.

Reveladas as configurações de hardware do nitendo 3ds!


fala galera da project gammer a ign anunciou as características do Nintendo 3ds por fonte ñ revelada. então agora veja as configuradores do 3ds:
NITENDO 3DS.
Processadores: 2 X 266MHz ARM11
Unidade Processadora de Vídeo: PICA200 133MHz GPU by DMP
RAM: 64 MB
Vídeo RAM: 4 MB
memória interna :1,5gb
comparaçao ao psp.
Processador 1x333mhz
Processador de Vídeo de 166 MHz
64 MB de RAM
Vïdeo RAM de 2 MB
A MEMÓRIA E POR CONTA DO CARTÃO DE MEMÓRIA OK!



ESPERO QUE VC TENHA GOSTADO E VOLTE SEMPRE!!!


Super Street Fighter IV ñ sera lançado para pc!!


FALA AGLERA DA PROJECT GAMMER o como ja disse no titulo o jogo não será lançado para pc A razão apontada é a pirataria, que embora tenha vendido bem na versão PC, foi também o jogo mais pirateado da Capcom.

Ono falou também sobre o lado bom da situação, e comentou que por causa da pirataria, o jogo alcançou uma vasta audiência e reconhecimento, mas que a Capcom considera mais necessário proteger a sua propriedade intelectual.

Porém, a versão para PC não está totalmente descartada: caso seja desenvolvida algum tipo de proteção contra cópias excepcionalmente segura para computadores, há a possiblidade do jogo ser lançado. Entretanto, ao se considerar o histórico de tais tecnologias, donos de PC devem considerar e adquirir um console se quiserem jogar Super Street Fighter IV.

fonte:game brasil

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

NOVO TEKKEN ANUNCIADO!!





fala galera da PROJECT GAMMER hoje Durante a Tokyo Game Show apresentação especial no Japão, a Namco Bandai anunciou Tekken Tag Tournament 2, a sequela do jogo original lançado em 1999 .Tekken Tag Tournament 2 ele provavelmente só será lançado para video games japoneses!
O novo jogo da franquia traz elementos da jogabilidade do primeiro, com a
possibilidade de alternar entre dois personagens ao longo da luta, garantindo mudanças de estratégia ao longo dos rounds. O jogo possui 39 personagens selecionáveis e a história não está ligada com a narrativa oficial da série.
imagens reveladas:

E TAMBÉM CURTA O TRAILER.

domingo, 19 de setembro de 2010

psn tem mais de 30 milhões de contas!!



fala galera da project gammer As empresasde hardware sempre revelam dados de vendas durante suas coletivas de imprensa. Enquanto a Microsoft revelou que Halo: Reach arrecadou US$ 200 milhões em um dia, Kaz Hirai, chefe da Sony, disse durante a Tokyo Game Show que a PlayStation Network possui atualmente 30 milhões de contas.

O número corresponderia a 80% dos 38 milhões de consoles vendidos desde o lançamento no final de 2006, mas há casos de jogadores com mais de uma conta registrada no serviço. Hirai disse, ainda, que pretende que, no futuro, todos os usuários estejam registrados na PSN.

Ele adiantou ainda que a expectativa de vender 15 milhões de PS3 até março de 2011 deve ser atingida. “Até o final de agosto, as vendas pareciam um pouco melhor do que esperávamos”, afirmou.

fonte:game show.

एए गलेरा ग होजे एउ एस्तरेइ अकी


Quanto mais nos aproximamos do lançamento de Call of Duty: Black Ops, mais novidades começam a surgir sobre o jogo.

O site Callofdutyfaq.com noticiou que o novo Call of Duty: Black Ops, da Treyarch, não terá o tão desejado modo cooperativo para dois jogadores.

O site menciona um vídeo que foi colocado no Youtube, bem como a entrevista com o Produtor Executivo do jogo, Dan Suarez, onde comenta que embora não tenha o tão desejado modo cooperativo, Call of Duty: Black Ops terá pela primeira vez o modo tela dividida online.

Isto quer dizer que poderemos jogar no online com o mesmo console e apenas um jogo.

Call of Duty: Black Ops será lançado no dia 9 de novembro para Xbox 360, PS3 e PC, bem como em versões para DS e Wii.

NITENDO DA A DATE DE LANÇAMENTO PARA Pokémon Black & White.


fala galera da project gammer hoje a Nintendo of America e da Europa Nintendo revelou que oPokémon Black & White será lançado em na europa enos eua durante a Primavera do próximo ano.ou seja prossimo de agosto!

""Estamos animado para informar os nossos fãs que esta aventura ansiosamente esperado, com uma geração totalmente nova de Pokémon, estará disponível na Europa na Primavera de 2011."

fonte:nitendo live

ps3 destravado novamente !!


Fala galera da PROJECT GAMMER hoje trago a vcs uma noticia muito boa para alguns donos de ps3, quem pensou que essa atualização do ps3(3.42) tinha barrado total mente o destravamento do ps3 pensou errado por que hacker's ja conseguiram fazer um outro tipo de destravamento agora com o nome de ''PS3Hax c4pt'' ele tem as mesmas funções do ''jailbroken'' mas ele vai servir nas próximas atualizações do ps3 e tera uma nova funçao ainda desconhecida.HACKER DIZ:''falta pouco tempo para podermos anunciar oficialmente o nosso destravamento''
Galera agora e só esperar e torcer para que com essa a sony ñ posa bannir !!ate mais .

sábado, 18 de setembro de 2010

Black Ops sem cooperativo

Fala galera da  PROJECT GAMMER   nessa semana o site O site Callofdutyfaq.com, noticiou que o novo Call of Duty: Black Ops, da Treyarch não terá o tão desejado modo cooperativo para dois jogadores.
Logo e o fim do ''maldito'' SPEC OPS . Outra noticia que vazou foi  que poderemos jogar com 2 jogadores online no mesmo console . Call of duty Black ops lançará 9 de novembro para PS3 , XBOX-360 , WII , PSP , DS , PC

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"Vanquish'' tera demo n°2!!


Fala galera da project gammer quem ja vem acompanhando o site sabe que ja postamos um video comentado do jogo''Vanquish'' e por sinal e um jogo bonzinho.A SEGA anunciou que "Vanquish ''tera a demo n°2 feita especial mente para os hard core e tera como nome "Vanquish Challenge Mode Demo" e também foi especificada a data de lançamento da demo será dia 22 de setembro.
OBS:Essa data e para o lançamento nos Estados Unidos.ainda ñ foi divulgada a data para o lançamento na europa e nem no japão.Eo jogo completo será lançado dia 19 de OUTUBRO

'Halo: Reach' com menos de um dia de lançamento ja vendeu mais de 200mil copias!!!



fala galera da project gammer. A Microsoft anunciou que seu mais novo lançamento, “Halo: Reach”, com menos de um dia no mercado já rendeu US$ 200 milhões para a empresa.

Durante a Tokyo Game Show 2010, o diretor da Microsoft Game Studios, Phil Spencer, afirmou que esse é o produto de entretenimento que mais rendeu no mercado em 2010. "Esse resultado impressionante significa que Reach lucrou mais que qualquer entretenimento em 2010".

Além disso, “Halo: Reach” superou seu game antecessor em relação ao número de jogadores online. A notícia foi seguida por outra estatística positiva para a Microsoft: o console Xbox 360 foi o mais vendido pelo terceiro mês consecutivo nos Estados Unidos.

ps3 tera uma nova atualização(3.50) para utilizar o blue-ray 3d



fala galera da project gammer O PlayStation 3 Parece Que Não vai ter Que Esperar Até outubro para poder jogar jogos em 3D-Blu-ray 3 afinal de contas, a Sony Colocou firmware Anúncio em 3.50 UM COM SUA Programação Tóquio Game Show, e ESTÁ programado par Estar Disponível para Download em 21 de
setembro. Embora o console Já era Capaz de reproduzir-3D estereoscópico 3 Jogos, Os Novos Recursos Incluídos COM ESTA Actualização Finalmente vai permitir Que Proprietários de TV Bravia possa utilizar essa tecnologia melhor.


"ja foi anunciado Que o Sistema PS3 Será Capaz de reproduzir Conteúdo 3D em Blu-ray 3D discos com o Sistema de ATUALIZAÇÃO Próxima de software (v.3.50), programado par Lançamento em 21 de Setembro," Sony VP de Operações da Rede Américas Eric Lempel Escreveu no PlayStation blog oficial. "Nos Sabemos Que Para muitos Consumidores compraram TVs 3D e Que Já Mais do Que VOCÊ eStara Comprando-os Como se aproximam OS Feriados - por isso Estamos animado oferecer Para essa ATUALIZAÇÃO do firmware Que Faz com Que TODOS OS 38 Milhões de PS3 não Compatível com Mundo Blu-ray 3D discotecas.
Aparentemente Outras ATUALIZAÇÕES Serao embalados em 3,50 também, Mas um Sony ESTÁ Mantendo o silêncio Sobre enguias Até a Próxima Semana. No entanto, a Reprodução de Blu-ray Foi hum dos Grandes Pontos de venda Para a PS3 QUANDO Primeiro Saiu elemento, e 3-D de REPRODUÇÃO Blu-ray definitivamente SUA Reputação Reforça UM Como Potente Sistema de Entretenimento pouco.
fonte:sony

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

xbox arcade ñ poderá jogar no modo cooperativo de HALO REACH


fala galera da projet gammer Segundo relatos na intern
et, quem possui um Xbox 360 4g (modelo Arcade novo), não consegue jogar o modo coo
perativo de Halo Reach. Quando iniciado o modo, surge uma mensagem dizendo “Um ou mais Jogadores não tem disco rígido
necessário para este tipo de jogo”.

A Microsoft diz reconhecer este problema e está trabalhando para resolvê-lo, por enquanto não foi divulgado mais nada sobre o assunto.

SPIDER MAN BY SUIRBULL



PEÇO 1000 DESCULPAS PELA QUALIDADE DO VIDEO , ELE NÃO FICOU EM HD POR CAUSA DO YOUTUBE TER DADO ERRO VARIAS VEZES COM ELE 



terça-feira, 14 de setembro de 2010

MAIS ROUPAS REVELADAS PARA O SUPER STREET FIGHTER IV!!

FALA galera da project gammer hoje trago a vcs mais imagens das novas roupas dos personagens do super estreet fighter iv para xbox 360 e ps3.Essa semana foram anunciadas mais 5 novas roupas por Yosshinori Ono.ESPERO QUE GOSTEM!!


MINHA NOVA ENTRADA


Top30 Brasil - Vote neste site!


Concurso Top30 Brasil


MINHA NOVA ENTRADA PARA OS MEUS VIDEOS FIQUEM COM DEUS E ABRAÇOS .

!!Novo Gameplay de FIFA11 para PC!!



Fala galerinha da Project Gammer , primeiro de tudo eu cria explicar porque estive tão sumido, eu estive sumido porque a minha escola já começou e eu não tenho muito tempo para postar mas vou ver se consigo postar 2 ou 3 vezes por semana.!!BLZ!!

Bom , já foi anunciado um novo vídeo de o gameplay do FIFA11 para PC .
Esse jogo para PC promete ser muito melhor do que o FIFA10.
!!:AQUARDEM:!!!

Assistam ao trailer:

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Bungie agora trabalha no desenvolvimento de um novo motor grafico..



fala galera da project gammer Com o fim dos trabalhos para Halo: Reach, a Bungie agora trabalha no desenvolvimento de um novo motor para os próximos projetos da empresa. Brian Jarrard, da Bungie, revelou em entrevista ao site Develop que a engine está no fim da fase de pré-produção e que com o fim do game da franquia Halo, toda equipe está focada no projeto.

“Como nós não queremos produzir um jogo do copia de alguém, queremos melhorar a nossa tecnologia dessa mesma maneira. Essa será a nossa posição para o futuro próximo”, afirmou Jarrard.fonte:gameblog



mario em 25 anos

Fala galera do blog PROJECT GAMMER,hoje estou trazendo a evolução do mario.Lembrando ele ja tem 25 anos povo,um parabéns pra ele e pra nintendo que sempre inova nos jogos do mario

e-mail para contato

Fala galera da project gammer hoje trago ´pra vocês meu e-mail para contatos ok e
espaço do internauta ok...!!!

MUFASAPRODUOES@HOTMAIL.COM OK

domingo, 12 de setembro de 2010

video da nova dashbord do xbox 360!!!

fala galera da project gammer hoje trago a vcs um video q fis corendo aqualidade ñ ficou boa mas e para mostrar a vcs a noma atualizaçao do xboox 360 q vazou na net foi e melhor atualizaçao que já vi espero que gostem e comenten ok!!

parte1:

parte 2:

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO:
Clique Aqui
1.vc precisa de um pendrive
2. forma-tio
3.joge a pasta de nome $SystemUpdate para dentro do pendrive
4.coloque seu pendrive no xbox 360 OBS:bote andes do boot de inicialização
5.logo o video game ira reconhecer ai vai aparecer automaticamente umas mensagens que vc ira aceitar de pois e só se divertir!!

OBS: NÃO ENTRE NA LIVE ATÉ QUE A NOVA DASH SEJA LANÇADA OFICIALMENTE!

sábado, 11 de setembro de 2010

DRAGON BALL ONLINE 2

Fala galera hoje trago pra vocês um video do jogo dragon ball online novamente, mais dessa vez será sobre a 'Majin' Tribe's Transformation espero que gostem.. ok


NOVAMENTE AGUADE MEU VIDEO GALERA xD !!!

NOVAS ROUPAS PARA OS PERSONAGENS DE SUPER STREET FIGHTER ANUNCIADAS



Fala galera da project gammer hoje trago a vcs uma novidade muito boa. Foram anunciadas novas roupas para os personagens do ''super estreet fighter iv'' mas é só para os consoles, essas roupas foram anuncias no Blog do ssfiv.E as roupas dos personagens por completo só será mostrada durante um evento que ira acontecer no japão com nome de:TOKYO GAME SHOW.Que acontecera nos dias 16 e 19 de setembro.E também o Blog anunciou que vira novas DLC'S para o jogo.Eu ja consegui algumas imagens de alguns personagens com essa novas roupas espero que gostem.