Subscribe:

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

novo integrante(alan gamer)

by alan gamer



fala galera do project gammer.eu sou o alan gamer o mais novo integrante do blog.bem eu tenho o xbox 360,wii mas graças ao meu primino de 5 anos ele estragou meu xbox 360 e o cocerto t 1000 reais e minha mãe falou se é pra pagar mil reais na quela velharia compra um novo então no natal eu farei videos de xbox 360.bem eu tamém tenho o ps2 mas não vai servir para muinto coisa o meu objetivo de entrar nesse blog é ajudar as pessoas desinformadas sobre games.logo abaixo tem o chat
nome:alan(não vou botar meu nome completo)
Apelido: alan gamer
Idade: 12 anos
Signo: virgem
Cidade natal: viamão
Plataforma preferida: xbox 360
Jogos preferidos:  Street Fighter, gears of war(toda serie),new super mario bros.wii,halo(toda serie)grand turismo,forza 3 etc...
Time do coração: internacional
Um ídolo: ryo(street fighter)
Gosto: Minha namorada, bom humor, sair com os amigos, games, animes.
Não gosto: Falta de humildade, mentiras, falsidade e injustiça.
espero que gostem do meu espaço no blog.um abraço e até minha proxima postagem
ants de eu ir embora quero mostrar pra voces esse video muinto maneiro e engraçado

contato:
gmail:alanfrancine@gmail.com
hotmail:alangamerbrasil@hotmail.com
msn:alanitachi@gmail.com
orkut:alanfrancine@gmail.com (eu sou o alan super estrela)
youtube channel:alanfrancine@gmail.com
agora sim acabou.espero que gostem tchau até a proxima




4 comentários:

Anônimo disse...

namorada ahsduahsuahusha

o o seu tamanho 12 anos pra namorar hashausha

ta podeno hein......

Rodrigues disse...

la na minha escola sou o cara.o pegador do colegio

Anônimo disse...

vixi XD .Seja bem vindo

Rodrigues disse...

po gente uma pergunta o que é xd