Subscribe:

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Time 7




Comandos Básicos de Naruto (PS2)

Olha nos aqui outra vez! Time 7 fazendo sua 2º postagem para a Project e nos pensamos em ensina para vocês os comandos básicos do Naruto para PS2. Contudo a algumas poucas diferenças entre os games de Naruto na questão do comando. Iremos explicar melhor isso mais abaixo quando citarmos os botões.

X- Pular

X,X- Dependendo da velocidade que você aperta os botões saem 2 combinações diferentes: Pulo Duplo(intervalo entre os botões de pouco tempo) e também 1 espécie de ataque direto( o personagem vai na direção do inimigo numa espécie de giro e depois fica em posição de combate; Para realizá-lo aperte seguidamente e rápido)

Quadrado- Lança as armas( você pode ver a arma a ser lançada na parte inferior da tela; Cada personagem vem com 1 arma infinita)

O- Botão básico de combate( Dependendo do botão direcional que você segura, sai 1 ataque diferente)

Triangulo- Quando você o aperta, seu personagem brilhara e apertando “O” em seguida você poderá realizar o “Ultimate Special”, mas para fazer isso na hora de aperta o “O” o ataque que o personagem ira realiza tem que fazer contato com o inimigo sem que ele defenda ou use “Kawarime no Jutsu” (Explicações sobre esse jutsu em comentários futuros)

L1- Troca de armas.

L2 ou R2- Defesa

R1- Nos mais antigos, também troca de arma,mas nos mais novos chama 1 espécie de ajuda que outro personagem que você escolheu após escolher o seu personagem principal

Pedimos desculpas pela demora, mas é que na data prevista para a postagem a blogger estava fora de area e depois tivemos alguns problemas pessoais(colegio).

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Nova dash


Bom galera a nova dash está com um famoso golpe do mestre .

1 - Apaga seu desbloqueio

2-desbane consoles para voltar pra live

Pra quem ainda que continuar com seu x360 desbloqueado e necessario refazer o desbloqueio e regravar os jogos.

Vamos pro tutorial  de como gravar os jogos

Vc precisará do seguinte programa abgx 1.05
clique no botão de download para faze-lo






Jogos que precisam da nova atualização:

Todos a partir de crysis 2

Exemplos : , Operation flash point red river , Mortal kombat 9 ,  e por ai vai

Os jogos  novos exigem a atualização

Os jogos que tem AP 2.5  NAO RODARAM NA NOVA ATUALIZAÇÃO , TERÁ QUE REGRAVAR


VIDEO AULA AMANHÃ DE COMO FAZER TAL

Assassins Creed novo a caminho


O primeiro teaser de Assassin's Creed: Revelations trouxe uma série de datas históricas, o segundo revelou imagens emblemáticas e textos em árabe. Agora, o terceiro vídeo — que combina os dois primeiros vídeos — trouxe uma nova sequência numérica e uma locação sugestiva.

Confira o teaser

Apresentação do Time 7

Falai pessoal da project, a partir de hj nois vamus postar aki sobre os games de naruto dando dicas, trukes e afins. Nois somos em 2: meu nome é Rodrigo e meu amigo se chama Nayeff e juntos iremos fazer 1 postagem por semana, talvez quarta ou kinta provavelmente. Nois temos 1 PS2 e adoramos(na real somos viciados) em joga Naruto e por isso esse sera nosso tema.

Nomes: RODRIGO e NAYEFF.

Idades: Ambos temos 14.

Jogos preferidos: Naruto, toda a saga Anime Hero, toda a saga Devil May Cry.

Time: somos corinthianos muito apaixonados pelo nosso time.

1 Idolo: Naruto

Do q gostamos: Mulheres, animes, joga videogame, navega na web, seriados americanos.

Do q ñ gostamos: Da professora de matemática, da professora de formação humana (elas são xatas ate d+), de horário politico(mas afinal, kem é q gosta?), de pessoas q ñ respeitam nossa opinião sobre gostar de animes, de 1 kra q so finge ser seu amigo pra conseguir koizas.

Bem, essa foi nossa apresentação e nois iremos postar komo “Time 7”. Ate a próxima galera

Davi Gammer (: ²


Galera , tava vendo agora a postagem .. do '' DANIEL GAMMER '' .
Eu irei estar responsável pela Area do ( XBOX 360 SLIM + KINECT ) . Irei postar 2 vezes por semana um video novo , Vou alternar de vez em quando 1 video meu , outro do Youtube de games.
Ok ? AGUARDEM! ;D !




Davi gammer .

daniel gamer

By daniel gamer conhecido como skyline

Fala pessoal da project gammer eu estou akie de volta para voces estou na area de videos comentados prá voces autualmente to com (ps3,pc) vou fazer videos 1x por semana bl pessoal ate a proxima akie na project gammer vlwww..

Msn:daniel.zinhofeliz@hotmail.com
skype:skyline_br66

terça-feira, 3 de maio de 2011

Davi Gammer (:

Fala aê , galera do PROJECT GAMMER , é com muita satisfação que estou aqui pela volta do blog :) !!!!

Como dito na postagem , eu sou o Davi Gammer , podem me chamar assim .

Sou responsável pela Área dos VÍDEOS ( Xbox – 360 Slim + kinect ) .

Galera nesse dia 3 de maio estou feliz mesmo , pela volta do blog .

Espero que vocês esperaram Anciosamente !!

Mas .... como promessa é divida oficialmente estamos na Reestréia do blog PROJECT GAMMER !!

Além , dos vídeos irei postar noticias sobre tudo o que for possível nesse mundo corrido e disputado dos GAMES !!

Agora , é só ‘’ Correr para o Abraço ‘’ E acompanhar dia a dia esse maravilhoso Blog .

É isso aí galera ! Vamos melhorar cada vez mais , esse é o nosso Objetivo !

Vamos lá PROJECT GAMMER !

Davi Gammer .

Temas para xbox 360

     TEMAS X-360  


Fala galerinha aqui e  o bull e agora eu disponiblizo alguns temas para X360

No pack vc terá os temas dos seguintes jogos

Alan Wake
Fifa 11
PES 11
Red Dead Redemption
Street Fighter 4
Gears of War 2
Mafia 2
Spider Man Shattered Dimensions
Quantum Theory

CLIQUE NO BOTÃO PARA FAZER DOWNLOAD

GOVERNO DO CANADA CHAMA PRESIDENTE DA SONY PARA DEPOR!

BY:LUuKamPS



Eaew galera da PROJECT GAMMERA Câmara de Representantes dos EUA subcomissão está exigindo respostas da Sony, após informações privadas de cerca de 102 milhões de contas pessoais foi tomado por hackers. 


Em uma carta escrita pelo Subcomitê do Congresso sobre Comércio, Indústria e Comércio e dirigida ao presidente da Sony Kazuo Hirai, os representantes pediram à empresa para 
responder a uma lista de 13 perguntas relacionadas com o corte do PlayStation Network.



As perguntas vêm como advogados no Canadá anunciaram que estão procurando US $ 1 bilhão ação coletiva contra a empresa que recentemente revelou não um, mas dois grandes violações de hacking que deixou as informações pessoais de 102 milhões de contas de jogos disponíveis para os hackers.
Na segunda-feira, a Sony revelou que o seu Sony Online Entertainment serviço de jogos para PC tinha sido invadido ... este, depois de revelar na semana passada que o serviço PlayStation Network tinha sido violada .
A violação SOE expostas as informações de 24,6 milhões de contas pessoais, bem como algumas informações de cartão de crédito de jogadores que jogam jogos de PC do serviço online como o "EverQuest", "DC Universe Online" e "Free Realms". A PlayStation Network, por outro lado, permite que os proprietários de PlayStation 3 para jogo on-line e que a violação de informações pessoais expostas de 77 milhões de contas privadas.
A comissão do Congresso exigiu respostas sobre a violação da PlayStation Network só talvez porque a notícia da violação Sony Online Entertainment não foi liberado até a tarde de segunda-feira. Entre as perguntas que fizeram:
  • "Por que você espera para notificar os seus clientes da violação?
  • "Já identificamos como a violação ocorreu?"
  • Você identificou o indivíduo (s) responsável pela violação?
  • "Quantos PlayStation Network correntistas forneceu informações de cartão de crédito para a Sony Computer Entertainment?"
(Para ler a carta inteira, ver o New York Times post aqui ).
A carta da Comissão exigiu uma resposta da Sony de sexta-feira, 6 de maio, e explicou que tinha agendado uma audiência nesta quarta-feira "sobre a ameaça de roubo de dados para os consumidores americanos." É convidado a participar da Sony e testemunhar.

Fonte :ingame

O blog voltou :) :)


Fala galera dá PROJECT GAMMER hoje trago a vocês  uma maravilhosa noticia!!  Ate que fim o Blog voltou a ativa hoje , isso significa que a partir de hoje o Blog ''PROJECT GAMMER'' já estará abto para receber comantarios,video comentados de vocês pedidos para ser autor do Blog(só enviar para esse email aki LUKAS.CAMPS@gmail.com) Nosso blog esta a procura de autores você se interessar só mandar o pedido para o Email logo ali a traz!! Voltando ao assunto do relançamento em nome dos integrantes : LUuKAMPS (LUKAS GAMMER), BULL,DAVI GAMMER. Anunciamos a volta espero contar com a ajuda de vocês nosso objetivo e  deixar o Blog sempre atualizado com noticias, videos comentados, Analizes e etc... !! poden fazer seus pedidos de postagem pelo aquele mesmo Email ali atraz! Pronto agora achoq ja esclareci todas as duvidas, Espero que vocês aprovem e  postem comentários HEHE ^^ ate  aproxima postagem!!


FLW ABRAÇÃO AE GALERA!!