Subscribe:

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Modern Warfare 2 Modo Online PC [Parte 1]

Fala galerinha ligada no Blog Project Gammer, primeiro de tudo eu gostava de vos desejar um otimo ano novo , todas as coisas más em 2010 se tornem em boas em 2011=)
O vídeo de hoje vai ser o meu primeiro vídeo comentado de PC e vai ser sobre o Modo Online do jogo Modern Warfare 2 .
(Assistam e comentem se querem ver mais vídeos do jogo)
Vejam o video em FullScreen

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Desculpa

Fala Pessoal Da Project Gamer Todo bem Desculpem De Ficar Muito tempo sem Fazer Videos pq Eu estou Preparando uma coisa bem especial Para voces Blz até a Proxima Vlw pessoal
FALA PESSOAL DA PG VENHO RAPIDINHO AKE PORQUE FOI O UNICO TEMPO QE CONSEGUIR ENTRA NO PC.BOM NO DIA 15 DE DEZEMBRO EU E MINHA FAMILIA FOMOS VIAJAR NUM BARCO QE VIA ATE PORTUGAL.TIPO UM CRUZERO BEM FODA. AGORA QE CHEGAMOS EM PORTUGAL VAMOS FICAR 1 SEMANA AKE E DEPOIS VOLTAR PRO BRASIL DEMORA ATE JANERO POR AE. DAI PASSEI NUMA LAN AKE E TO ESCREVENDO DAKE DE PORTUGAL.E BEM LEGAL MAS O SOTAQUE DOS CARA E FODA .BOM ESTOU EM FERIAS , NAO TO SUMIDO MAS TO DE FERIAS

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sony liberou novos vídeos do gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception

Fala galera ligada no blog Project Gammer, a Sony liberou novos vídeos gameplay de Uncharted 3: Drake's Deception. Nos vídeos podemos notar as melhoras gráficas.

 imagem

A história Uncharted 3: Drake's Deception de centra-se na relação do herói com o seu mentor e figura paterna, Victor "Sully" Sullivan. Drake irá procurar por uma lendária cidade perdida, que acabará por levá-lo para a Península Arábica e ao vasto deserto de Rub al a "Deserto Khali, também conhecido como o quarto vazio. (lendária cidade perdida que tem sido conhecida por vários nomes, incluindo "Iram dos Pilares" e "Atlantis das Areias"







sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Dica Para Quem Tem Wii Sports

Fala galerinha da Project Gammer, hoje eu trago para vocês uma dica para quem tem o Wii Sports.
Assistam:



quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Espaço do Golo#1

 By: § Digg §

Fala galerinha da Project Gammer, hoje eu estou aqui para abrir um novo espaço que mostra os meus Golaços no FIFA.Como é a abertura deste espaço eu vou postar 2 Vídeos .
(Obs: Vejam a informação no fim da postagem)

Assistam :


1ºVídeo:(Cristiano Ronaldo: Real Madrid)



2ºVídeo: (Adam Johnson : Manchester City)


P.S- Se quiser mandar os seus golos para o "Espaço do Golo" ,mande um e-mail com as suas informações, nome, idade, morada... e com o link do vídeo para farreto10@gmail.com

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Demonstraçao da Interface Grafica do Wii

Fala galerinha ligada no blog ProjectGammer, hoje eu estava pensando em fazer um vídeo pro blog mas não sabia do que fazer, então fiz um vídeo mostrando a Interface Gráfica doWii.
Assistam (e comentem =)


por DANIEL

Hoje venho comunicar-lhes sobre um assunto muito sério e que está preocupando a grande massa gamer presente neste "país" denominado Brasil.
Muitos de vocês devem se lembrar de um projeto de lei que convém à abolir o mercado de games no Brasil por ser contra a cultura do mesmo, projeto de lei Nº 170 no qual surgiu em 2006 pelo senador Valdir Raupp que, desde aquele tempo, esteve conseguindo mais força, apesar do ano produtivo que 2010 foi para o mercado de Games.
As empresas multi-nacionais de games estavam apoiando inclusive a causa do Jogo Justo, de ter impostos mais justos para assim crescer o número de vendas dos jogos originais, que convenhamos são um abuso total hoje em dia pelo alto preço.

Veja detalhes sobre a tal lei clicando aqui

Clique e veja o texto do projeto de lei.

O projeto está rumo à aprovação em Brasília, e caso aconteça, todo o nosso mercado estará perdido, pois de fato TODOS os jogos se encaixam de alguma maneira ao que o Senador diz ser uma violação à cultura, seja por atos violentos (que é o que mais acontece no Brasil), religião e afins.

Como TRUE GAMERS não podemos deixar que isso aconteça, espalhem essa notícia para blogs, jornais e afins, temos que fazer um movimento contra isso e mostrar que as pautas são um equivoco ao que eles dizem ser uma VIOLAÇÃO ao que esse "país" tem.

Fonte da notícia: Programadores de jogos e Sussuworld.

sábado, 18 de dezembro de 2010

!!Tribunal Espanhol declara que Jailbreak para PS3 é legal!!


 
Fala pessoal ligado na Project Gammer, a grandiosa Sony teve uma surpreendente derrota em um tribunal espanhol.
O Juiz declarou que o JailBreak do Playstation 3 é legal e poderá ser vendido na Espanha.

Segundo o site de jogos espanhol Nicagmerz.com ,um dos motivos para a decisão do Juiz é porque a Sony retirou a capacidade de executar GNU / Linux no console.

A alguns meses atrás crack é hackers conseguiram depois de vários anos,
burlar o Playstation 3. De agora em diante, é possível executar os jogos
em casa através de códigos ou o JailBreak que permite jogar jogos piratas. 

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

GEARS + PS3


Isso mesmo que você esta vendo caro leitor gamer.Michael Pachter, já conhecido analista da Wedbush Morgan, prevê que uma das principais brincadeiras de Primeiro de Abril passado pode se tornar verdade. A série “Gears of War”, até então exclusiva do Xbox 360, poderia aparecer no PS3, a menos que a Microsoft pague à Epic Games mais do que o fez nos games anteriores para assegurar exclusividade.
Citando a rápida rejeição de Mark Rein, chefe da Epic, Pachter reconhece que sua observação anterior de que a produtora “se arrependia” de ter tornado “Gears of War” exclusivo a uma plataforma, estava errada. Entretanto, para ele, qualquer título da franquia que for produzido após o terceiro episódio poderá ser lançado para PS3 caso a Microsoft não “pague ainda mais”.
“Há algum tempo, [eu disse] que a Epic se arrependia de fazer ‘Gears of War’ [exclusivamente] para Xbox 360, e eu fui rapidamente corrigido por Mark Rein, que disse: ‘Nós não nos arrependemos nem um pouco’”, disse o analista ao site GameTrailers.
“Claro que eles não se arrependem, porque eles estão muito saudáveis e fizeram um grande acordo. O que eu realmente quis dizer é que futuras versões de ‘Gears’ serão ao menos negociadas de forma que eles possam torná-las multi-plataforma, a menos que a Microsoft pague ainda mais.
“Então, o sucesso de ‘Gears’ permitirá que a Epic arranque ainda mais dinheiro deles por exclusividades no futuro. Vamos ver o que a Epic vai fazer, mas eu não acho que ela vai produzir outras novas franquias depois de ‘Gears’ que sejam exclusivas de algum console. A mesma coisa – todos esses caras querem fazer dinheiro. É um acordo lucrativo”.
“Gears of War 3″ está previsto para debutar em abril do ano que vem, exclusivamente para Xbox 360.Mas foi adiado para final de 2011 por motivos de ''markenting''bem quando acaba o contrato com a microsoft .MAS EFFECT 3 VIRA PARA O PS3 , GEARS TBM ? POSTE NOS COMENTARIOS

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Microsoft deixou de fabricar faceplates para o Xbox 360

Fala galera da PROJECT GAMMER.Muitos podem nem ter notado, mas os faceplates (parte frontal do console) do Xbox 360 saíram do mercado há algum tempo e não se encontra mais nas lojas especializadas. Isso, de acordo com a Microsoft, aconteceu porque ninguém as comprava mais.
Albert Penello, que trabalha na divisão de marketing global do Xbox 360, explicou porque esse item saiu do mercado: "nunca criamos um acessório com a intenção de que vai falhar," disse. "A ideia não era má, as pessoas costumavam colocar faceplates nos celulares. Cinco anos atrás as faceplates era o que todo mundo queria. Porém, o que aconteceu foi que ninguém mais as comprava. Então paramos com a fabricação."
Enquanto a ideia ainda existia, o Xbox 360 ganhou itens customizados de alguns dos principais jogos como Gears of War, Halo, Bioshock, entre outros. Os faceplates que saíram nos últimos anos também deixaram de servir com o novo modelo "S" (slim, mais fino) do console que foi lançado no meio de 2010.fonte:gamesbrasil

terça-feira, 14 de dezembro de 2010



A todos os seres gamers do nosso querido universo , GAMEPLAY DO UNCHARTED 3
sera o melhor game da historia caixistas malditos, ate o tio bill vai pegar um ps3 so pra jogar.
Como um amigo meu diz :


Uncharted 1 : Good game
Uncharted 2 : Avenger game
Uncharted 3 : You are death Xbox 




Desculpe por essa porcaria , alem de o audio do jogo estar alto , feito pelo lixo movie maker , o youtube bugo e repete o video.Mas e o novo ac então até a proxima galera da pg

Mythbusters: Call of Duty Black Ops (Episódio 2)

Fala galerinha ligada na Project Gammer , hoje eu trago para vocês o segundo vídeo do "Caçador de Mitos" de Call of Duty Black Ops.
Confiram :

Dance Central foi o jogo mais vendido para Kinect em novembro


Fala galera da PROJECT GAMMER. Dance Central foi o jogo para Kinect mais vendido nos Estados Unidos em novembro, segundo a NPD. O jogo ficou em 11° lugar, atrás de Kinect Adventures que, no entanto, é comercializado juntamento com o acessório.Segundo informações do órgão de apuração das vendas, Kinect Sports e Your Shape: Fitness Evolved, respectivamente, completaram o top três do periférico.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Uncharted 3 se passará num deserto na península arábica


Fala galera da PROJECT GAMMER.O site Entertainment Weekly revelou que Uncharted 3 está mesmo sendo desenvolvido, confirmando os rumores. O game, de subtítulo Drake’s Deception, está previsto para ser lançado no final de 2011, exclusivamente para PlayStation 3.

A história do jogo se passará no deserto de Rub’ al Khali, na península arábica, e contará como Nathan Drake teve uma decepção queo fez questionar a própria identidade e sua amizade com o parceiro, Sullivan.

O vilão da história não foi revelado, mas há a promessa de que a série continuará inovando com puzzles e combates dinâmicos. O protagonista terá a habilidade de enfrentar diversos inimigos simultaneamente.

Um trailer do game é esperado para a premiação americana Video Game Awards. Por enquanto, apenas um teaser do game foi revelado.

Agora vou deixar com vocês o trailler espero q gostem:


enquete


Daew galera loka do blog PROJECT GAMMER, hoje trago a vocês uma enquete meio diferente

vocês querem que eu um mero mortal faça video certo ?! porém tenho que compra uma placa de captura pra isso então ate isso acontecer vou fazer video com uma tela de tubo blz.

Tá cade a enquete vocês se perguntam aew que ta gostaria que vocês participaca do video.

Mais como ?! fazendo uma abertura e enceramento pra my videos... mais tera que ter pelo menos 2 frases... a de abertura e o do enceramento...


então mandem pra esse e-mail aew



obs: gostaria que alguem coloque essa imagem no video... ok
obs: querem videos com tela de tubo sim ou não ?

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

lista dos INDICADOS AO Prêmio Video Game Awards 2010



Fala galera da PROJECT GAMER hOJE Conheça os Indicados ao Prêmio Video Game Awards 2010:

Game do Ano
Mass Effect 2
Red Dead Redemption
Halo: Reach
God of War III
Call of Duty: Black Ops



Estúdio do Ano
BioWare
Blizzard Entertainment
Bungie
Rockstar San Diego


Melhor Game de Xbox 360
Alan Wake
Fable III
Halo: Reach
Mass Effect 2


Melhor Game de PS3
God of War III
Heavy Rain
ModNation Racers
Red Dead Redemption


Melhor Game para Wii
Donkey Kong Country Returns
Kirby’s Epic Yarn
Metroid: Other M
Super Mario Galaxy 2


Melhor Game para PC
Fallout: New Vegas
Mass Effect 2
Sid Meier’s Civilization V
StarCraft II: Wings of Liberty


Melhor Game para Portátil
God of War: Ghost of Sparta
Metal Gear Solid: Peace Walker
Professor Layton and the Unwound Future
Super Scribblenauts


Melhor Game Tiro
Battlefield: Bad Company 2
BioShock 2
Call of Duty: Black Ops
Halo: Reach


Melhor Título de Ação/Aventura
Assassin’s Creed: Brotherhood
God of War III
Red Dead Redemption
Super Mario Galaxy 2


Melhor RPG
Fable III
Fallout: New Vegas
Final Fantasy XIII
Mass Effect 2

Melhor Multiplayer
Battlefield: Bad Company 2
Call of Duty: Black Ops
Halo: Reach
StarCraft II: Wings of Liberty


Melhor Game de Esporte Individual
EA Sports MMA
Shaun White Skateboarding
Tiger Woods PGA Tour 11
UFC Undisputed 2010


Melhor Game de Esporte em Equipe
FIFA Soccer 11
Madden NFL 11
NBA 2K11
MLB ’10: The Show


Melhor Game de Dirigir
Blur
ModNation Racers
Need For Speed: Hot Pursuit
Split/Second


Melhor Game de Música
Dance Central
DJ Hero 2
Def Jam Rapstar
Rock Band 3


Melhor Trilha Sonora
Def Jam Rapstar
DJ Hero 2
Guitar Hero: Warriors of Rock
Rock Band 3


Melhor Música em Game
“Basket Case” por Green Day
“Black Rain” por Soundgarden
“Far Away” por Jose Gonzalez
“GoldenEye” por Nicole Scherzinger
“Replay” / “Rude Boy Mashup” por Iyaz and Rihanna
“Won’t Back Down” por Eminem


Melhor “Original Score”
God of War III
Halo: Reach
Mass Effect 2
Red Dead Redemption

Melhor Gráfico
God of War III
Heavy Rain
Kirby’s Epic Yarn
Red Dead Redemption


Melhor Adaptação para Vídeogame
LEGO: Harry Potter: Years 1-4
Scott Pilgrim vs. The World: The Game
Spider-Man: Shattered Dimensions
Star Wars: The Force Unleashed II
Transformers: War for Cybertron


Melhor Performance Masculina
Daniel Craig como James Bond
Gary Oldman como Sgt. Reznov
John Cleese como Jasper
Martin Sheen como Illusive Man
Nathan Fillion como Sergeant Edward Buck
Neil Patrick Harris como Peter Parker/Amazing Spider-Man
Rob Wiethoff como John Marston
Sam Worthington como Alex Mason


Melhor Performance Feminina
Dame Judi Dench como M
Danica Patrick como “ela mesma”
Emmanuelle Chriqui como The Numbers Lady
Felicia Day como Veronica
Jennifer Hale como Commander Sheppard
Kristen Bell como Lucy Stillman
Tricia Helfer como Sarah Kerrigan
Yvonne Strahovski como Miranda Lawson


Melhor Game para Download
Costume Quest
Lara Croft and the Guardian of Light
Monday Night Combat
Scott Pilgrim vs. The World: The Game


Melhor DLC
BioShock 2: Minerva’s Den
Borderlands: The Secret Armory of General Knoxx
Mass Effect 2: Lair of the Shadow Broker
Red Dead Redemption – Undead Nightmare


Melhor Game Independente
Joe Danger
Limbo
Super Meat Boy
The Misadventures of P.B. Winterbottom


Game Mais Antecipado
Batman: Arkham City
BioShock: Infinite
Gears of War 3
Portal 2

valeu galera espero q tenhao gostado e ate+++


SEM PALAVRAS PARA ESSA TEASER DA VGA

VGA E NA PG


Isso mesmo povo da PG você vai poder acompanhar aqui A VGA 2010 que se tudo der certo com transmissão ao vivo. 


Para poder saber tudo da VGA e so clicar no Marcador Vga ou na imagem a direita pra saber tudo


Para começarmos com Noticias la vamos nós






Começamos com um video mitico e tunado do novo Batman


Level Up! lança novo modo de jogo para Combat Arms


FALA galera da PROJECT GAMMER.A Level Up! Games anunciou hoje um novo modo de jogo para Combat Arms. Chamado de Fireteam, a novidade permite aos jogadores formar equipes com até oito jogadores para enfrentar zumbis e diversos outros tipos de criaturas controladas pelo computador.

O modo Fireteam é o primeiro estilo de jogo totalmente cooperativo em Combat Arms e ele está disponível nas dificuldades Normal, Difícil e Extrema. Para inaugurar a novidade, será lançada a missão Desert Thunder, exclusiva para o modo. Nela, o jogador e sua equipe devem se infiltrar em uma base oculta no meio do deserto.

Tudo funciona mais ou menos como em jogos outros jogos online do gênero FPS, em que os jogadores devem vencer todos os inimigos e sobreviver aos ataques, com o uso de estratégias em grupo.

Para saber mais sobre Combat Arms, basta acessar o site oficial da Level Up! e baixar o jogo. Ele é disponibilizado para todos de forma gratuita e permite a compra de itens para melhorar o personagem.fonte:gamebrasil

PlayStation Move ganha metralhadora como acessório

Fala galera da project gammer.O PlayStation Move ganhará uma metralhadora como novo periférico para seus jogos de tiro em primeira pessoa.

Este acessório chega as lojas em fevereiro, justamente para coincidir com o lançamento do novo game da Guerrilla, o Killzone 3, e terá um preço de US$ 39,99.

A metralhadora é feita totalmente de plástico, e tem compartimentos para encaixar oPlayStation Move na parte frontal. Além deste novo periférico, a Sony anunciou uma nova cor para o controle DualShock 3, que é chamada de “verde tropa”.

O novo joystick terá o preço de US$ 54,99 e também chega em fevereiro. Confira as imagens dos produtos na galeria ao lado.


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Leadership anuncia novo joystick guitarra para o Xbox 360


fala galera da PROJECT GAMMER.A linha de produtos Leadership Gamer anunciou hoje um novo periférico em forma de guitarra para os donos do Xbox 360.

O instrumento também é compatível com Windows 2000 / XP / Vista / 7 e acompanha alça de ombro ajustável e duas cartelas de adesivos para customização. A guitarra estará disponível nas melhores lojas do ramo em todo o Brasil por volta do dia 15 de dezembro, com preço sugerido de R$ 300.

Além disso, a The Leadership Group também comentou que em janeiro de 2011 vai disponibilizar mais acessórios para o console da Microsoft.

O Xbox 360 comemorou no dia 1º de dezembro quatro anos no Brasil. A chegada do console serviu para incentivar outras empresas do ramo a investir no brasileiro e mudou a visão dos criadores de jogos em relação ao mercado no país, que vem se consolidando como um dos principais dentro do segmento de entretenimento.fonte:game brasil

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

tutorial de como burlar o ap2.5 com o: Patchs AP 2.5

Como os exploradores da internet ja devem ter percebido , pouco importa você possuir a ixtreme LT+ que somente aparecera uma maldita tela preta .


O exemplo é AC BH . Após baixar e gravar o jogo normalmente sem o lt+ além de pedir pra ir pra nova dash o jogo não roda.Isso acontece por causa do AP 2.5 que em fable 3 rodava em na dash velha mas AC BH como o novo NFS pedem a nova dash.


Mesmo com o LT+ que burla o AP 2.5 o jogo não roda.


Mas depois de rodar a gringolandia descobri que você somente necessita de um Patch para


TOTURIAL BY SUIRBULL PROJECT GAMMER, SUA COPIA E TOTALMENTE RESTRITA
Abaixo irei disponibilizar os patchs para cada jogo


LINK REMOVIDO POR QUESTÕES DE SEGURANÇA DO BLOG OBRIGADO BY BULL


LINK REMOVIDO POR QUESTÕES DE SEGURANÇA DO BLOG OBRIGADO BY BULL


LINK REMOVIDO POR QUESTÕES DE SEGURANÇA DO BLOG OBRIGADO BY BULL


LINK REMOVIDO POR QUESTÕES DE SEGURANÇA DO BLOG OBRIGADO BY BULL

Bom para patchear e simples. baixe o programa a seguir


LINK REMOVIDO POR QUESTÕES DE SEGURANÇA DO BLOG OBRIGADO BY BULL
 
Depois de baixar o programa . Selecione a .ISO de algum dos 3 jogos acima
Depois selecione o patch certo para seu jogo .
Não marque nenhuma opção.
PRONTO PODE GRAVAR SEU JOGO
LEMBRANDO QUE É NECESSARIO ESTAR NA NOVA DASH E TER O LT+

TESTADO E APROVADO. FUNFANDO 100% POR CENTO

domingo, 5 de dezembro de 2010

video comentado de KILLZONE 3 BY:SUIRBULL


KILLZONE3
Enviado por suirbull. - Assista vídeos de análises de games, trailers e walkthrough.

FOI MAL POR ESSA MERDA SEM QUALIDADE NENHUMA , AMANHA VO COMPRAR TODOS OS MEUS EQUIPAMENTOS NOVAMENTES . E TALVEZ NAO VO MAIS UPAR NA MERDA DO YOUTOBA QUE NAO ACEITAVA MEUS VIDEOS AQUELA MERDA DO CAR@L...

Espaço do enternauta (gta iv montagen)

Fala galera da project gammer hj trago o video feito pelo nosso amigo(Renan Suzano do Rio de Janeiro - Capital) e ele fes um video sobre coles entereçantes no gta iv espero q gostem!! se quiser tbm mandar seu video para a PROJET GAMMER só manda seu link seu nome e sua cidade para O EMAIL :LUKAS.CAMPS@GMAIL.COM e nos postaremos aki no blog!!

LittleBigPlanet 2 não terá opção em 3D

Fala galera da PROJECT GAMMER.O novo título da série do mascote feito de lã, LittleBigPlanet 2, não receberá a possibilidade de ser jogado em 3D. A notícia foi revelada por meio de um comentário no blog oficial do PlayStation nos Estados Unidos, por Mark Valledor, que responde a um leitor: "Desculpe, mas não terá 3D desta vez".

Como o título foi adiado em seu lançamento e a Sony conta com uma nova política de inserir a nova tecnologia em seus jogos, era de se esperar que este título em questão contasse com a funcionalidade 3D.

A produtora também afirmou recentemente que de 50 games a serem lançados pelo seu estúdio, 20 virão com o suporte para a jogatina com óculos 3D.

LittleBigPlanet 2 continua a aventura do personagem sackboy, que pode ser customizado com texturas, acessórios e cores no gosto do jogador. O game trará gráficos renovados, uma nova história e formas de interação com o cenário, assim como acessórios inéditos na jogabilidade. Além disso, o editor de fases presente no jogo promete dar asas a imaginação de todos, já que será possível transformar o título até em um game de estratégia por meio de fases customizadas.FONTE:GAMESBRASIL

sábado, 4 de dezembro de 2010

»PS2 incorporado em uma TV LCD«

Fala galera da Project Gammer . A Sony pensando em aumentar as vendas neste Natal, lançou ontem na Inglaterra sua mais nova televisão Bravia. É o modelo KDL-22PX300 que traz consigo um PS2
Custando aproximadamente R$ 500, este novo modelo traz como configuração uma tela de 22 polegadas HDMI, três entradas USB, duas saídas de incorporado na sua base, ainda serve como DVD e CD player. e quatro portas
Som Digital e já vem preparada para receber sinal Wi-Fi através de adaptador USB. O console vem incorporado à base da TV, que já acompanha um controle. O modelo já está chamando a atenção nas lojas. A Sony aposta alto em seu sistema de conexão com a internet, dando destaque à função que permite o acesso a sites como o Googl sem a necessidade de um computador.
Por enquanto, o produto pode ser encontrado apenas nas lojas do Reino Unido por 310$ e não existem previsões de lançamento para outros países.=(

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Depois de 1 mes fora por motivos pessoais volto com tudo. Abaixo dexo um video de 26 segundos do mp do black ops .Claro de eu jogando lol



E Tambem deixo a seguinte enquete

O proximo video da semana sera

1 Assassins creed Brotherhood X360
2 Killzone 3 beta PS3
3 Especial Black Ops 3 videos ,Campanha , Multiplayer , Zumbie PS3

Fala galera da project gammer.o CEO da Activision, Bobby Kotick, afirmou que, enquanto a base de jogadores continuar crescendo, as grandes franquias da empresa continuem a alcançar novos jogadores. Para ele, o mercado principal de jogos ainda é o foco principal da empresa, uma vez que ele vê baixo potencial de vendas nos games para celular e Facebook.

“O lugar onde você tem a oportunidade para crescer é entre as comunidades de franquias que nós controlamos”, disse Kotick. “Nós não vemos a AppStore como uma oprotunidade realmente grande para jogadores dedicados.”

Na opinião do CEO da empresa, a questão envolve oportunidade de negócios. “No momento, nós não vemos uma oportunidade para nós participar desse mercado”, explicou.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Produtor de Black trabalha em novo jogo de tiro em primeira pessoa


Fala galera da PROJECT GAMER O site Gamasutra revelou que Stuart Black, produtor de Black para PlayStation 2 e Xbox , está trabalhando em um novo jogo de tiro. Dessa vez, o enredo do game se passará na segunda guerra mundial, mas, aparentemente, ele não pretende se ater a fatos históricos.

Segundo ele, o jogo terá “uma trama empolgante que enfatiza altas aventuras, em um gênero que tropeça ao se prender a precisão de fatos históricos”. O game ainda não tem nome, mas especula-se que usará a Cry Engine 3 recém-adquirida pelo estúdio.FONTE:GAMEBLOG

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

1º Episódio de Black Ops Mythbusters

Fala galerinha da Project Gammer, hoje eu trago para vocês, o primeiro episódio dos Caçadores de Mitos do grandioso jogo Call of Duty Black Ops . Curtam o vídeo =)


Bad Company 2 Vietnam sai dia 18 de dezembro no PC

Fala galera da PROJECT GAMMER.A Electronic Arts confirmou hoje pelo twitter que o DLC Battlefield: Bad Company 2 Vietnam será lançado dia 18 de dezembro.

A informação se refere a versão para o PC do game, já que foi dada apenas pela conta oficial da EA Store, a loja online da produtora. Por enquanto, as datas para as versões de consoles ainda não foram confirmadas.

Battlefield: Bad Company 2 Vietnam é um novo pacote de conteúdo que insere ao título original novas vestimentas para o personagens, mapas, veículos e armas. A expansão é voltada exclusivamente para o modo multiplayer do game. Ela também será lançada para o Xbox 360 e PlayStation 3, porém um pouco depois: dia 21 do mesmo mês.fonte:games brasil