Subscribe:

segunda-feira, 28 de junho de 2010

GTA V ESTÁ chegando......


Michael Hunter, compositor de músicas do Grand Theft Auto IV e San Andreas, em mensagem em seu blog, disse esta frase: "Ele vai surpreender, não fiquem ansiosos, ja está vindo".

Essa referência em relação ao Grand Theft Auto 5, sendo que nenhuma informação sobre o jogo ainda foi confirmada, 2 dias após esta mensagem, ele responde a mais algumas perguntas de fãs, e em uma dessas resposta ele diz:

"Estamos trabalhando muito para fazer o melhor jogo dessa geração, queremos fechar esta geração com este belissímo jogo, não fiquem ansiosos, ele vai surpreender quando chegar. É um jogo que todos que possuem os consoles de ultima geração devem ter, é somente isso que posso dizer, o resto esta perto de aparecer"

terça-feira, 22 de junho de 2010

PES 09 BRASIL X PORTUGUAL

FALA GAÇERA TRUE GAME quem fala eo lukas como vc ja leran e um jogo q eu gravei do meu pc
espero q curtao o video.

PARTE 1


PARTE 2

quarta-feira, 16 de junho de 2010

NV XBOX 360 250GB

FALA GALERA TRUE GAMMER QUEM FALA EO LUKAS OLHA O NOVO XBOX360 SLIM 250GB.
INFO:
Os HDDs atuais do Xbox 360 não serão compatíveis com a nova versão do console. Segundo a Microsoft, que confirmou a incompatibilidade dos acessórios, os jogadores deverão utilizar um cabo especial para a transmissão de dados entre o HDD antigo e o novo.

Para quem não sabe, a novo Xbox 360 — anunciado ontem na conferência da Microsoft — conta com Wi-fi 802.11n integrado, um funcionamento mais silencioso, cinco portas USB e já vem preparado para o Kinect. Além disso, a Microsoft também confirmou que está trabalhando em uma terceira, e mais barata, versão do console.

JÁ ESTA SENDO VENDIDO NA AMAZON POR $299http://www.amazon.com/gp/product/B003O6JJKY/ref=s9_pop_gw_ir01/187-1679733-8120322?pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=center-2&pf_rd_r=08TZ6SN5TVX98V9W2JBY&pf_rd_t=101&pf_rd_p=1263340922&pf_rd_i=507846

CURTAO O UMBOX .


Se você estava adiando a compra de um Xbox 360, nunca houve um melhor momento para comprar um.

este novo modelo endereços cada coisa que tem atormentado o Xbox360 anterior consoles.

Os componentes internos foram completamente redesenhadas, os processadores foram reduzidos para 30% a 45 nm e integrados em um chip único significado do consumo de energia consideravelmente menor e calor.

Além disso, a refrigeração foi melhorado drasticamente com uma fã muito mais eficiente e sussurro.

Ele não pára por aí este console agora tem wifi-N incorporado, a tecnologia Wi-Fi mais rápido actualmente (outros consoles usar wifi-G / B)

então você tem o disco rígido de 250GB enorme que é uma tonelada de espaço se você quiser baixar qualquer conteúdo, ou salvar os jogos, ou se quiser a opção de instalar jogos para melhorar o desempenho.

eles ainda melhorou a estética do console, que agora ostenta um acabamento em preto brilhante e reluzente acabamento cromado. E agora o poder e os botões são touch ejetar ativado. O tamanho total do console também foi reduzido em cerca de 20%

O novo Xbox 360 redesign é mais magro, mais silenciosos, mais elegante, tem construído em Wireless N, e tem um disco rígido de 250GB. Não é um novo console, e não é qualquer salto espetacular para Xbox. Isto é simplesmente uma melhor Xbox 360. Primeiro, o console parece ótimo. É muito menor do que o modelo atual, e tem um muito bom acabamento em preto brilhante (apesar de impressões digitais aparecem muito mais fácil). Os botões são agora sensíveis ao toque em vez de botões físicos. É também, como disse a Microsoft, "sussurro" silencioso ". Ao contrário do modelo actual, este não soa como um motor a jato durante a execução, e permite que ele seja praticamente despercebida, uma grande vantagem nos filmes. Também foi construído em Wi-Fi Wireless N, que acrescenta um valor significativo para este console, como os adaptadores de corrente Microsoft vende estão na faixa de US $ 70 - $ 100. Eles também acrescentaram um drive interno rígido de 250GB, que é removível, mas não é compatível com 360 atual. Se você estiver olhando para upgrade, você vai ter que transferir todo o seu material a partir do Xbox antigo para o novo uso de drives USB (360 não tem slots unidade de memória, apenas USB). O console também é Kinect pronto, e inclui uma porta específica para Kinect quando se lança em novembro deste ano. Esta porta fornece a câmera Kinect com o poder e a conexão com o Xbox, enquanto de outro modo você teria que ligar Kinect à parede de poder e do Xbox para a conexão.

Bottom line, se você não tiver uma 360 e quer dar o salto, este é o momento de fazê-lo. Se você tem um 20GB 360 ou um console que está lhe dando problemas (aquecimento, etc), eu diria que você deve olhar para a atualização. Se você tem um modelo bastante mais recente 360, eu acho que você deve apenas prender fora.

valeu galera atemais blz.comenten vlw

quinta-feira, 3 de junho de 2010

unbox do xbox 360 arcade

fala galera project games quem fala e o lukas undos idealizadores do site

hoje vim mostrar meu unbox do meu xbox 360 arcade .espero que gostem .depois vou postar a parte gráfica do do xbox blz.